Cheats-Onliine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» www.LifeGames.in *----*
Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:16 pm por LifeGames

» www.LifeGames.in *----*
Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:16 pm por LifeGames

» www.LifeGames.in *----*
Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:15 pm por LifeGames

» www.LifeGames.in *----*
Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:15 pm por LifeGames

» Super Lista De Injector's
Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:15 pm por LifeGames

» Regras Do Forum - Cheats-Online -
Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:14 pm por LifeGames

» [Atualizado] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks
Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:14 pm por LifeGames

» www.LifeGames.in *----*
Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post) Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:14 pm por LifeGames

» Ng View hack (ver inimigos atras das paredes)
Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post) Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 6:26 pm por marionei

Radio Fusion Cheats Online


Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post)

2 participantes

Ir para baixo

Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post) Empty Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post)

Mensagem por lfbm15 Qua Mar 30, 2011 7:33 pm

Ai puro ctrl-c e ctrl-v ok n e meu so copiei pq achei q devia passar uns pessoal falo q pega mais nem testei entao aviso n e mt confiavel pq nem todos falaram bem e algums ate falaram q tem virus:
Creditos:Storeman(thundercheats)


Bom Este Topico Contem:
1°Print
2°Download
3°Funções
4°Scan
5°Creditos

Entre em um account fake antes para testar seu hack.
Caso nao funcione basta reiniciar o C.A e Redigitar seu login e senha, normalmente, e ativar o hack somente na sala de jogo.
THANKS


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 625x469.








Semi Telekill
Sem Recoil
Sem Carregamento
Super Bullet
Beast Mode
Name Tags
Paredes de vidro
Glitcher

Removedores

Sem Fog
Sem Spread
Sem Tremer
Sem Fumaça
Sem Arma
Sem Knock Back

Outros


Mover Menu
NX Chams
Show FPS
Mira Externa
Super Pulo
Pegar em Distancia
Voar
Super Velocidade
Suicidio
Brilho
Estatisticas
Visao Noturna
Meia Tela
Fogo Rapido
Infra Vermelho
Esqueleto
Traçar Balas

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu n fiz nada nesse so achei q devia passar caso algumem queira testa vai q funfa.(puro ctrl-c, ctrl-v)

Creditos thundercheats "storeman" pelo post e ant dc
E eu por passa o post Very Happy

lfbm15
Membros
Membros

Mensagens : 12
pontos : 37
Agradeçimentos : 1
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post) Empty Re: Ant-dc (avisando esse nem testei n tenho coragem e nem fui eu q fiz o post)

Mensagem por San.-down Dom Abr 03, 2011 11:52 am

Cade o Print?

Coloque o Print em 24Hrs ou Fechado !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

San.-down
San.-down
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 6
pontos : 6
Agradeçimentos : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos